quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como é isso?

Atire a primeira pedra quem nunca entrou em um site de relacionamentos, nem que seja só para ver como é que é! Sim, são muito interessantes, até você realmente querer encontrar alguém compatível...
Sou mulher, o que significa que, até esse momento (a menos que eu mude totalmente meus conceitos) venho procurando "homens". Procuro por uma pessoa na faixa etária entre 38 e 55 anos; separado/ divorciado/ solteiro/ viúvo; residente na cidade de São Paulo; curso superior completo; com ou sem filhos; entre 1,75cm e 1,90cm.
Simples!!!
Mas...como tudo na vida tem sempre um mas....a grande maioria dos homens, entre 38 e 55 anos não quer uma mulher na faixa de 40 a 50 anos , que é o meu caso...eles procuram sempre mais jovens...às vezes, BEM mais jovens.
Estado civil: muitos são casados ou já estão em um relacionamento sério, fingindo que são separados/sozinhos...quando não podem sair no final de semana ou somem de repente da conversa por msn, pode ter certeza! E, para mim, casados e compromissados estão fora de todas as possibilidades. Já está difícil com um descompromissado, imagina alguém já enrolado??? nem pensar!
Curso superior completo....a grande maioria, sim, tem curso superior completo, alguns até pós-graduação...mas e o que eles escrevem errado???? Mais no lugar de mas, voçê (com cedilha), cincero (já dá para ver que sinceridade não é o forte)......enfim....
Com ou sem filhos, tudo bem, eu adoro crianças e muitos, assumiram de vez a responsabilidade, ou seja, os filhos moram com eles e não com as mães. Acho simpático (pelo menos isso)!
Finalmente, altura...onde andam os homens altos???? a maioria tem 1,70 cm e, da mesma forma que nós mulheres mentimos a idade eles mentem a altura.....quando você conhece pessoalmente tem até que tirar o sapato.........nada contra os baixinhos, mas não rola comigo.
Isso quer dizer que, o número de homens disponíveis e que realmente se enquadram no perfil que eu procuro, está quase reduzido a zero.
Será que estou sendo muito exigente???
Amanhã, conto sobre eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário