sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A descoberta dos sites de relacionamento

Depois de várias percorridas nos sites mais famosos de namoro online, consegui encontrar dois que me pareciam os sites mais honestos (par perfeito e br.match) e com os homens mais interessantes...com fotos, claro...sem foto, passava reto!
Para corresponder-se decentemente, era preciso pagar....que chato isso...além da pessoa se expor, ainda tem que pagar para arranjar um par???
Século XXI...é isso...
Resolvi esperar para ver se alguém se interessava por mim, primeiro....
No dia seguinte, já tinha alguns recados no meu perfil...um deles, um rapaz muito insistente, mas que não era meu tipo e outro...nossa! maravilhoso...como um cara desses está num site como esse???
Claro que, não podia ler os recados deles, porque eu não era assinante pagante. Frustrante, inclusive....
Em um dos sites, se um dos dois paga, o outro pode ler. Em outro caso, os dois devem pagar.
Desisti de esperar muito e resolvi pagar para ver o que rolava.
Algo em torno de R$ 40,00 para associar-me por um mês. Eles dizem que, se você não solicitar o cancelamento alguns dias antes de terminar o mês, você é cobrado automaticamente por nova associação.
Anotei em várias agendas para não esquecer de cancelar assim que terminasse o primeiro mês...e se eu não encontrasse ninguém interessante?? Ia continuar pagando?
Enfim, lá fui eu ler os recados.
O cara que não me interessava, mas era insistente, deixou vários recados informando o e-mail dele para correspondência...o outro, só disse que tinha me achado linda. Fiquei super curiosa, mandei recado para ele que me respondeu depois com o e-mail dele, também.
Comecei a conversar com os dois. O insistente era de São Paulo, mas logo de cara quis me dar uma lição de moral sobre como educar minha filha, pelo msn....ninguém merece. Conversei alguns dias e, além de não marcar encontro, já dispensei, educadamente.
O outro era de Santa Catarina...lindo, mas escorregadio...nos correspondemos por 8 meses...nunca nos conhecemos pessoalmente porque além de ele ficar mudando de cidade por conta do trabalho (radialista), ele sempre arrumava uma desculpa quando eu falava que ia visitá-lo....
Primeiro achei que ele era casado, depois, achei que ele era muito pobre e estava com vergonha de mim e por último, achei que era presidiário e que era radialista da rádio do presídio...hahahahaha
ô dureza...!
amanhã tem mais!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário