domingo, 15 de agosto de 2010

O Início de Tudo

Fui inserida na vida de namoros virtuais por uma amiga, "louca" por estrangeiros. 
No começo, ela até que tentou conhecer brasileiros, mas com ela, não rola. Mas isso é assunto para um outro post.
Eu tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado com um "amigo que virou namorado" e não estava a fim de conhecer ninguém. Mas ela insistiu e eu achei que poderia me divertir um pouco com isso.
Isso foi em 2006.

Saí e entrei desses sites de namoro diversas vezes, nesse tempo todo, por alguns motivos lógicos:
  1. Todos os homens são iguais.
  2. Nada vai além de um terceiro ou quarto encontro.
  3. Aqueles por quem você se interessa, não se interessam por você e vice-versa.
  4. Todos mentem.
  5. São sempre os mesmos.
Sim!
Desde 2006, vejo repetidas vezes, os mesmos caras nos sites....acredito em coincidência, mas que todos esses mesmos caras, entram e saem dos sites ao mesmo tempo que eu...aí já é demais!

Fico imaginando: será que eles não encontram ninguém ou só estão no site para se divertir?
Não é mais fácil conhecer alguém na balada, por exemplo? Vão economizar um tempão em bate-papo pelo site, msn, orkut etc, dias seguidos, para só depois, marcar um encontro e ver que não vai dar em nada?

Conclusão: ou eles não tem nada melhor para fazer na vida......ou a grana está tão curta que só pagam o provedor e fim......

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário