terça-feira, 7 de setembro de 2010

O real (parte 1)

Esse cara eu conheci através de uma amiga...amigo do irmão dela.

Achei que estava acertando a loteria....bonito, simpático, bem educado, 34 anos e solteiro....
Nem acreditei quando, no dia seguinte da balada, ela me disse que ele tinha ficado muito interessado...
Fiquei em choque, mas falei para ela, sem dar bandeira, dizer que eu também tinha gostado dele.

Demorou quase um mês, mas ele me ligou para sairmos, só os dois.

Ele veio me buscar em casa - por vergonha, não perguntei que carro ele tinha..ele ia pensar que eu estava interessada no carro....então, quase entrei no carro errado, que estava estacionando em frente ao meu prédio....mico, mas tudo bem, só o porteiro viu!...rsrsrs

Enfim, fomos a uma pizzaria muito fofa, com luz de velas em Moema e foi maravilhoso. Conversamos até a pizzaria fechar e quase nos colocarem para fora. Ele já queria um rala e rola depois disso, mas eu não estava a fim, logo de cara. Tivemos um segundo encontro e, aí sim, fomos direto para os finalmente....muito bom! Ficamos nisso por um mês, ele me ligava toda noite para contar sobre o dia dele, queria saber sobre o meu, mas........... como acontece com todos os prícipes encantados, ele virou sapo, mergulhou em um brejo e sumiu.

A seguir, mais um capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário