sábado, 11 de dezembro de 2010

O segundo, pelo FB

Conheci outro, pelo Facebook.

Nossa....estou tão cheia desses caras, que a descrença é total!

Esse segundo, foi diferente: tinha estudado na mesma escola onde eu fiz o ensino médio, na mesma época e,  era da classe de um ex-namorado meu (exatos 30 anos atrás)!!!

Vamos ver se vocês adivinham se isso tinha chance de dar certo?????????? hahahahahahahah

Tudo bem, topei encontrá-lo pessoalmente no dia seguinte que haviamos começado a conversar....particularmente, não gosto disso, porque acho melhor, sempre, conversar um pouco mais, para ver se rola. Mas, como a gente "já se conhecia", partimos para o encontro.

Logo de cara, o mico: ele não tinha carro....tudo bem, eu relevei e fui buscá-lo no escritório, que afinal, era perto do meu e estava chovendo. Será que ele pensou que eu ia levá-lo para me comer???? Bom.....assim que entrou no carro, já veio crente que ia me dar um beijo na boca. Virei o rosto. Clima.

Mas, em seguinta, a pergunta: onde vamos? Jantar.

Fomos conversando no trânsito, mas já estava um clima péssimo. Ele resolveu que queria ir em um restaurante perto da casa dele. Menos mal. Assim que estacionamos e descemos do carro, ele veio me dar um abraço pelos velhos tempos e tentou me beijar, de novo.......!!! Explicações: ele não era feio, continuava muito parecido com o que eu me lembrava dele, alto, elegante, olhos claros, meio aloirado, só que eu detesto esses caras que já vem achando que eu estou desesperada. Que sacoooooo!

Virei o rosto, de novo. Clima terrível, horrível, pavoroso....pior que a tempestade que, nessa hora, já estava caindo e alagando SP.

Jantamos rapidamente e, 1 hora e meia depois, já sem ter mais nada para falar, ele pediu a conta. Como eu sou uma moça de ótimos princípios, sempre "ameaço" pagar a minha parte do jantar, para ver o cavalheirismo dos rapazes. Depois do mal estar que eu tinha criado, ele já tinha deixado o cavalheirismo na esquina e falou para mim: "sua parte é R$ 10,00!"..........................................

Tudo bem, peguei os R$ 10,00 da minha bolsa, paguei, fui embora e larguei ele na chuva.

Tá difícil, o negócio....

Acho que eu sou muito chata, mesmo, viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem um terceiro, que eu vou contar já já.

bjs, mas sem virar o rosto!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário