sábado, 11 de dezembro de 2010

Quanto tempo!!!!

Gente, saudades!!!!
Desculpe não ter escrito mais...momentaneamente, desisti de conhecer homens pelos sites de namoro e conhecer alguns pelo Facebook...mas, achei melhor esperar um pouco para escrever e contar a nova experiência, para não detornar o FB também.........

Imaginei que conhecer homens pelo FB fosse um pouco mais sério do que os tais sites especializados em namoro....(ainda estou tentando descobrir porque os sites "especializados" em namoro, não se especializam somente em sexo e pronto!)...Falando nisso, fiquei sabendo que tem um site, realmente SÓ focado em sexo...vou tentar descobrir qual é e depois conto para vocês!

Enfim, voltando ao Facebook: para os que conhecem ou não, em certos momentos, na lateral direita, aparecem pessoas amigas de seus amigos para você adicionar, etc. Não curto muito isso, mas um cara me achou lá e começamos a conversar.

Ele era amigo de uma amiga. No começo, achei legal. Ele era muito simpático, escrevia direito, tinha um negócio prórpio que ia muito bem. Começamos a conversar somente para matar curiosidade. Não estávamos interessados um no outro. Um dia, depois de várias trocas de msn, várias sumidas (ele ficava semanas sem aparecer), resolvemos nos conhecer. A surpresa foi boa. Ele era muito legal, mesmo!
Mas..........porque será que sempre tem um mas???..... me levou para jantar, uma vez...depois me levou para jantar uma segunda vez......e, depois uma terceira vez.........entre um jantar e outro, sumia. E só queria jantar????(!!!!) Como assim???? Ou os caras querem sexo ou não querem nada! Que dificuldade!!!! hahahahah
Bom, resumindo a história: está bloqueado no msn, no FB e no e-mail!
Minha conclusão: ele tinha outra e só estava querendo ver onde ia dar isso. Conclusão dele: Não deu em nada! hehehe

Daqui a pouco tem mais!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário