terça-feira, 7 de setembro de 2010

O real (parte 2)

Saímos mais umas duas vezes durante o ano até que chegou o aniversário da amiga que tinha nos apresentado. Já não estávamos mais nos falando há um bom tempo e, sinceramente, achei que ele nem iria, para não ter que encontrar comigo. Mas, ele foi.

Minha amiga tinha convidado várias pessoas de nosso escritório, inclusive a recepcionista, uma moça bonita, alta, morena e muito "eclética", para o meu gosto. Claro, que, ela começou a dar em cima do meu amigo, o que causou um constrangimento geral em quem sabia do nosso caso.

Ele, por sua vez, não se importou muito com a minha presença e, nitidamente, estava adorando as investidas da moça.

Depois de pouco mais de uma hora que essa paquera havia começado, resolvi ir embora da festa, para não criar clima. Na verdade, já estava, mas tudo bem. Até hoje, não soube exatamente o que aconteceu entre eles. Minha amiga soube pelo irmão, que não houve nada, só uma carona, coisa que eu não acredito...

Logo mais, a última parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário