terça-feira, 7 de setembro de 2010

O real (última parte)

Obviamente, ele se arrependeu de ter saído com a bonitona, já que todo mundo sabia o que ela era...enfim, tarde demais para arrependimentos....

Pouco tempo depois, houve um HH e ele acabou se convidando para ir, através da minha amiga.
Conversamos um pouco, ele não tinha muita coisa para dizer: desempregado, solteiro, sem filhos e sem dinheiro...difícil arrumar um papo com uma pessoa assim....achou que eu estava na dele de novo. No dia seguinte, mandou dois torpedos, querendo me encontrar. Não respondi nenhum.

Passado mais de um ano de tudo isso, ele resolve me procurar novamente, na semana passada. "Vamos fazer alguma coisa"? Já sabendo quais eram as "intenções" do rapaz, disse que "sim, vamos jantar". Seria minha chance de descobrir o que havia rolado naquela festa e de colocar um ponto final nessa situação.

Quando chegou em casa para me pegar, ele disse que já tinha jantado, crente que eu diria : "Então, direto ao motel". Claro que eu não disse e, fomos beber alguma coisa em um barzinho próximo, para não demorar. Não haveria esticadinha.

A conversa foi bem melhor que da última vez, pelo menos isso e, ele pediu mil desculpas sobre aquele fato com a recepcionista, etc, etc... não contou o que havia rolado e eu não perguntei. Já nem estava mias querendo saber, mesmo.....porém, no final, a pergunta de praxe: "Vamos esticar?" E eu disse: "Vou ser muito sincera com você: estou procurando um namorado, nesse momento. Não tenho vontade só de sexo casual, portanto, se você estiver a fim de compromisso sério, tudo bem, eu estou aqui se não, esquece e parte para outra".

Adivinha se ele ligou novamente??????? hahahahahahah
Poor him!

Bjsssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Opa adorei o blog!!! Quase a continuação do jantar no frances hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Hahahah!!! Vou te mandar um link para vc escrever tb, tá. bjs

    ResponderExcluir
  3. Os homens, de um modo geral, gostam do casual, de não se comprometer. Parece que têm medo de se envolver demais e perder o controle da própria vida. Nunca querem perder nada, é isso que os coloca na condição de eternos reclusos. Mulher é diferente: se ela quer, ela assume e pronto, não fica em cima dp muro. Somos beeeem diferentes deles, rs. Mas, fazer o quê, é assim e pronto, rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Só nao entendo porque a gente não consegue ficar sem eles...roda, roda e lá estamos nós, envolvidas outra vez.....hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. hahhaha. que fase..!...

    Monica com certeza te convidaria para um jantar, nao tao formal assim ( sem maldades)..

    ResponderExcluir