sábado, 11 de dezembro de 2010

Será que eu estou ficando neurótica?????

Que stresssssss!!! Conhecer mais um que havia me add no FB.
Eu não queria. Juro que eu não queria..........

Quando saio de casa para encontrar esses caras, sempre penso: o que eu estou fazendo?? Não quero ir....vou ficar...não tô a fim, mesmo... não vai rolar......que saco....

Mesmo assim, já que me arrumei, eu vou.

Ele me adicionou no FB, veio através de uma comunidade que eu tb estava.....conversamos por alguns dias. Ele foi para Nova York a trabalho e nessa semana que ficou lá, me mandava e-mails, falando o que estava fazendo, onde estava indo, o que estava comprando....como se já nos conhecessemos há muito tempo.
Até aí, legal. Ele trabalhava em um banco, era um executivo de carreira e, consequentemente, rico.
Não ligo muito para essas coisa, mas, melhor assim!!! heheheh

Quando voltou, quis me conhecer pessoalmente. Lá fui eu, em mais uma saga do jantar. Começo a achar que o problema é esse. Tenho que marcar almoços, agora, já que jantares estão acabando com tudo.

Bom....quando eu cheguei ao restaurante, um bistrô francês mega chique, ele já estava lá.

Não era feio, alto, moreno e gordo. Não tão gordo como dois outros que eu comentei alguns posts atrás, mas gordo, típico de quem está bem na vida. Conversamos, jantamos (comida maravilhosa). em um certo momento, ele pegou na minha mão e ficamos de mãos dadas no restaurante... Até que ele finalmente, fez a pergunta divisora de águas: "o que você faz?...puxa, falamos tanto sobre um monte de coisas e eu não te perguntei isso...!"

"Sou SECRETÁRIA." - respondi.

O cara só não saiu correndo, porque ele era muito educado. Mas, a transformação no rosto dele era nítida. Quase com nojo. kkkkkkkkkkkkkk
Eu me diverti, muito!!!! Como eu tinha percebido que para ele, isso tinha sido o fim do mundo, comecei a discorrer sobre o meu dia a dia de secretária!!!!
hahahahahahaaahahahahahahahahaaahaaaahaaaaaaa

Só tirando uma foto e postando aqui. A cara dele ia se transformando em um misto de pena, raiva, nojo, descaso, stress......... Como, um cara como ele, que tinha acabado de chegar de Nova York, cuja ex-mulher nem trabalhava, porque a mesada era polpuda, ia se envolver com uma reles secretária???????????????????

Bom, nem preciso dizer que quem me bloqueou de tudo, dessa vez, foi ele.

Ainda dou risada, quando lembro da cara dele se transformando, conforme eu dizia: Se-cre-tá-ria!!!!

hehehehehe

Esse último, foi o limite da minha insanidade. Agora chega. Vou virar freira e me mudar para o Haiti.Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário