quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quando você pensa que vai...

Em 2008 conheci um rapaz muito simpático, interessante e honesto.
Conversamos por alguns dias, trocamos fotos, etc, etc.
Ele tinha se separado há menos de 1 ano, então, ainda estava engatinhando na internet!
Marcamos de nos conhecer próximo a uma universidade, num local onde existem vários bares, um ao lado do outro. Tudo certo, 19h30, eu estava lá. Ele participava de uma reunião em um prédio próximo e pediu que eu o aguardasse, porque a reunião não iria demorar.
22h00...eu ainda estava lá aguardando....fui embora, claro e marcamos para outro dia.
Da segunda vez, deu certo. Fomos a um bar com música ao vivo...barulhento, mas td bem, deu para conversar antes que a música começasse.
Logo de cara ele foi super honesto, dizendo que não queria se envolver naquele momento, porque tinha praticamente, acabado de se separar, blá, blá, blá. Ok, eu já sabia onde estava me metendo se quisesse continuar.
Saímos algumas vezes, entre 2008 e 2009...até que um dia, ele veio com um papo estranho de acrescentar mais uma pessoa em nossos passeios......
Tô fora!
Como assim???
Ele disse que não era nada disso, que tinha sido um mal entendido....ahã...não paguei para ver... mas, nunca mais nos falamos.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário