segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pérolas

Mais pérolas dos rapazes da internet:

O Profeta : "Sou uma pessoa independente a procura de mulheres para manter uma amizade..por enquanto é isto, futuramente eu não sei dizer o que acontecerá...rs...afinal a vida guarda várias surpresas...as quais devemos aproveitar o tanto quanto possivel.."

O Eloqüente: "Sou Homem 45 anos ,procuro mulher de 30 a 45 anos"

O Modesto: "simpatico, carismatico, organizado, dinamico, especulador, acostumado com sucessos, carinhoso, atento a mudanças"

O Louco: "PROCURO, BONITA, E QUE GOSTE E PRATIQUE ESPORTES, NÃO SEJA GRUDE, TAMBEM QUERO LIBERDADE, MORAR PROXIMO DE ALPHAVILLE OU BEM LONGE, TANTO FAZ, VIAJE DE MOTO.SEJA ATIVA, POR ISSO, PROCURO JOVEM, FICAR COM COROA, NÃO DÁ MUITO CERTO, SÓ PENSA EM COMER E BEBER.PARA FICAR COM COROA, FICAVA COM A EX- MULHER"


O Ninguém Merece: "eu sou uma pessoa muito cincera e as vezes isso me atrapalha pois nao ficar de rodeios escolhendo as palavras . pra mim ta feio , ta bonito, ta bom , ta ruim , chato e voce se sentir mal e para agradar voce se omite, tem de estar de bem consigo em primeiro lugar as pessoas que gostarem de voce entenderam"

Peguei pesado??? Tem muito mais!!!
Bjs






















2 comentários:

  1. ahahhahahhahahhahaahhaha que ondaa! Adorei sei blog,muito divertído! rolei de rir aqui...mas é verdade,a gente que procura na net sofre viu! Não digo nem um príncipe,mas um HOMEM de verdade já seria um bom começo!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou procurando...se eu achar te aviso!!! bjs

    ResponderExcluir